Gordinha??

GORDINHA SIM!! FEIA NÃO!!

Durante toda vida nos deparamos com a pressão social em como devemos ser. Estamos sempre inconscientemente numa avalanche de influências que simplesmente detona com a nossa personalidade e estilo de vida. #Fato!!
A sociedade impõe padrões inalcançáveis que tornam as pessoas frustradas e infelizes por almejar o que as vezes está fora do alcance. Sim, de fato ainda que estejamos num mundo moderno, afogado em alta tecnologia ainda existe pessoas que classificam as outras pelo peso, raça, religião, status financeiro, etc... Mais a partir do momento em que encontramos nossos propósitos, reorganizamos nossas prioridades e conceitos podemos driblar essa força que insiste em nos colocar pra baixo!
Quem foi que disse que a magreza é sinônimo de beleza? Ou melhor... Quem foi que disse que as gordurinhas são sinônimos de tristeza?  Olhe no espelho, se curta, olhe ao lado, quantos estão POR VOCÊ? 
Não se deixe levar por essa magreza ditatorial, a cobrança pelos corpos de revistas não leva a nada!
Se ame, porque a falta de amor-próprio pode levar a degradação da auto-imagem  e fazer você acreditar que não é capaz! Não viva pra se encaixar num padrão de beleza irreal!
Seja você mesma, namore bastante, saia, se cuide.
Antes eu vivia com essa encanação e hoje me sinto mais livre, não sou hipócrita e não direi que não me importo com o meu corpo, mais recentemente percebi que se amar e aceitar-se é o primeiro passo para emagrecer, pois quando isso se torna uma obrigação você abala o psicológico e não consegue chegar a lugar nenhum! Alimente-se bem, faça exercícios físicos, faça de você mesma seu templo, seja vaidosa, seja feliz e as consequências serão generosas! =D

GIULIANA NOGUEIRA