segunda-feira, 12 de março de 2012

Ahhh falar de amor é bom!!


Poxa, o amor é uma coisa tão complicada, mais tão fácil ao mesmo tempo.
Talvez algumas mães se identifiquem com o que eu vou escrever, mais sabe aquela hora que você vê o filho dormindo e pensa "COMO EU AMO ESSE ANJINHO" e depois de dia quando a criança acorda grande parte do dia passamos pronunciando frases como "PARA COM  ISSO", ou "TIRA A MÃO, VAI SE MACHUCAR", ou então "VOU CONTAR ATÉ TRÊS"  e com certeza "EU NÃO VOU FALAR DE NOVO", e mesmo com todos os chameguinhos e beijinhos e abracinhos entre as broncas, quando a gente vê aquele "serzinho" dormindo a gente pensa que poderia ter tido mais paciência, e pensa que no outro dia vai ser diferente, mas eles acordam sempre com mais gás pra fazer bagunça do que no dia anterior.
E com o marido então, a gente sempre quer aquele clima de magia no ar né!?? A gente espera sempre por romantismo e tentamos também sempre romantizar tudo. Mas na verdade a vida não permite olhinhos apaixonados 100% do dia. Existem muitas situações na vida de um casal, como as contas, os filhos, o trabalho que nos exige conversas com semblantes sérios e sem muita "magia".

Por isso é muito importante que a gente sinta que o amor nem sempre tem facetas glamurosas, feliz aquele que sabe que o amor está também nas situações adversas, que entende e que não espera que o amor esteja apenas nos momentos de intensa alegria. Por isso não se culpe se passa o dia a dar broncas no filhote (eu tento rsrs), ou se a vida enviou muitos nós que você está precisando desatar com o maridão.
O amor verdadeiro está em todos os momentos e em cada ato da vida!
É só estarmos atentos para perceber.

GIULIANA NOGUEIRA


2 comentários:

  1. O amor é assim pra sentir e viver. Cris

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mãe é assim mesmo! Mas, o amor não é um conto de fadas, o amor do dia a dia é uma arte que devemos cultivar sempre, e como vc disse, ele está em todos os momentos. Beijos

    ResponderExcluir