sexta-feira, 2 de março de 2012


Algumas mulheres se encontram no seguinte dilema:  Como dar atenção ao meu marido sem afetar a atenção que dou ao meu filho?
HelÔ!!! Estamos falando de coisas distintas aqui!!
Tem mulher que passa a tratar com indiferença o marido depois dos filhos, porque depois deles o homem simplesmente torna-se segundo plano. Ok! Filhos necessitam da nossa atenção e carinho, eles dependem dos nossos cuidados e realmente eles precisam da nossa entrega 24 horas por dia. Ah, nem preciso ficar detalhando essa vida árdua de mãe e que nos torna a mulher mais feliz do mundo. Mas o marido não pode se sentir excluído desse relacionamento. O homem no momento em que casa e tem filhos também se desfaz de uma vida no qual ele vivera sozinho e por sí mesmo, para viver para você e seus filhos, e é muito triste se suas expectativas não são atendidas!
O amor de nós mães para com nossos filhos é infinito e incondicional mais no coração de uma mulher tem que ter espaço pra aquele namoro gostoso de adolescência. É preciso dar valor ao homem como um grande pai de família mais não o deixe esquecer que ele é ainda aquele garanhão que te conquistou! Arrume tempo, espaço, horário pra curtir o maridão. A paixão faz bem pra auto-estima, pro coração, pra pele, pro bom-humor, e tão linda e felizes assim podemos ser melhores para nossos filhos como consequência. Ou seja, namorar a noite pode te fazer uma mulher com mais paciência e menos ranzinza!!
Sem contar que o maridão agradece, afinal, ele também "súa a cueca" pra cumprir com as responsabilidades de pai e merece toda nossa atenção e cuidado.
Não podemos esquecer que sem a PEQUENA ajudinha deles não teríamos nossos tesourinhos!!

Aproveitando a deixa para fazer uma homenagem ao meu marido J.PAULO.
Esse que é um baita pai, brincalhão, pulso firme quando tem que ser e com o amor maior do mundo.
Esse que é um trabalhador assíduo, que sempre deu tudo do bom  e do melhor pra mim e minha filha sem que eu precisasse ajudar com um centavo pra que eu somente focasse nos estudos.
E esse marido que eu não encontro palavras pra descrever, mais que cuida de todos os detalhes para que a minha vida seja feliz e valha a pena!
Obrigada VIDA, XODÒ, MÔ, MOR, AMOR ou simplesmente... JOÃO PAULO NOGUEIRA

E a minha filha... Que IDEPENDENTE DE QUALQUER COISA nesse mundo...
EU MORRERIA POR VOCÊ!! E se bobear até mataria!!!
Por amor de mãe e filho está acima de QUALQUER comparação!!

GIULIANA NOGUEIRA

4 comentários:

  1. Giu, bonita homenagem!
    É verdade, somos mães, mas antes de tudo, somos mulheres e precisamos cuidar do maridinho também!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Verdade mesmo né Ju?????
    Vc é uma graça e mto gentil!

    Brigada pela visitinha!!
    XD

    ResponderExcluir
  3. Os filhos quando crescem procuram alguém também. Por isso acho super errado esquecer do maridão... Como eu faço pra assinar com o nome dos meus dois blos???
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa Cris vc disse tudo!
      Os filhos crescem daí ficamos de escanteio (aiiin num gosto nem de imaginar rsrs)

      Mais então Cris...
      Antes eu tava colocando no final de cada comentário o nome e o endereço de cada um normal,
      e assinava como uma URL ou seja, eu sempre aparecia como Mamãe apaixonada. Só que daí só dá pra assinar com um blog só.
      Agora eu to assinando como conta do Google, daí aparece meu nome mesmo, só que quando alguem clica na minha foto aparece o meu perfil do blogger, logo com os meus dois blogs em evidência!!
      É que eu sou louca mesmo, eu fiz esse antes, daí esqueci dele um pouco, me dediquei mais pelo Mamãe Apaixonada, agora to me dedicando aos dois!
      É duro... Espero ter te ajudado, mais eu sou a própria confusão em pessoa!! rsrsrsrs

      Excluir