quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ANO MUITO NOVO

Lembro como era os meu "ANOS NOVOS" antes da minha princesa,
ficava absolutamente pensativa em como tinha me comportado no ano que estava deixando, avaliava minhas atitudes como, filha, irmã, namorada, aluna, amiga, enfim... Pensava em como tinha contribuído para que a minha vida fosse boa e feliz. E aí então pensava em como seria o ano novo? Será que eu vou trabalhar? Será que eu vou estudar, será que eu vou emagrecer?  Será que eu vou engordar? Até que ponto vou ser feliz? Eu vou comprar um carro, ou melhor, eu vou aprender a dirigir? Eu vou casar??
Ahh, mais nesse ano novo me caiu a ficha de como as coisas realmente estão diferentes.
O ano novo se tornou o momento em que eu penso:
Uau, como minha filha se desenvolveu, como cresceu, como está esperta e inteligente.Será que ela está feliz? Será que eu estou sendo uma boa mãe? Em que eu posso melhorar como mãe??? Como será o ano dela? O desenvolvimento dela será saudável???
Enfim...
Hoje grande parte das minhas inseguranças estão voltadas a minha filha.
Minhas expectativas como mãe e esposa se tornaram maiores que minhas expectativas pessoais!
Meu ano novo se tornou NOSSO ANO NOVO!
Porque não tem nada em que eu queira me dedicar mais...


GIULIANA NOGUEIRA

2 comentários:

  1. Oi Giu, é verdade, nossa perspectiva em relação ao futuro muda muito, pois pensamos primeiro neles e tudo que planejamos tem a família como objetivo principal, é maravilhoso!
    Lembro que quando estava grávida pensava como seria o meu ano novo (ele nasceu em Janeiro, então já tava com quase nove meses) a expectativa era enorme! Agora 3 anos já se passaram e meus dias têm sido cada vez mais felizes! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ju.
    Pois é, mães de família. Dá pra acredita??
    RsrSrs
    Ju, seu comentário é muito sgnificativo pra mim viu!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir